• Tribuna da Calha Norte

Dezoito atletas da Copa Oeste Feminino foram selecionadas para o futebol europeu


Pelo menos 18 atletas que participaram da Copa Oeste de Futebol Feminino, foram selecionadas para atuar no futebol europeu.

A Copa Oeste de Futebol Feminino foi realizada na cidade de Belterra, e foi acompanha pelo treinador português Miguel Seruca, que avaliou o desempenho das jogadoras e viu o talento com a bola. O convite foi oficializado e agora as atletas deverão decidir se aceitam ou não ir morar em Portugal.

Miguel Seruca afirma que as atletas deverão permanecer durante dois meses na cidade de Manaus, participando de treino comandado por Miguel Seruca, antes de embarcar para Europa.

Em Portugal, as jogadoras devem compor uma equipe da Série B nacional.

A Copa Oeste de Futebol Feminino foi realizada em Belterra, contou com a participação de 12 equipes, onde a campeã foi à dona da casa Belterra.

A competição premiou as seleções e atletas que disputaram a Copa Oeste de Futebol Feminino, foram cerca de R$ 29 mil em premiações. Para o coordenador da competição da Liga Independente, Oseias Santos, confirma que a competição foi avaliada com sucesso, colocou em destaque o futebol feminino da região.

© Copyright Jornal Tribuna da Calha Norte 2003 - 2020. Todos os direitos reservados.